sábado, 2 de janeiro de 2010

Sheila


Sheila é a de preto, em primeiro plano, com os braços abertos para cima. Eu já trabalhava no Seviço de Radiologia de Curicica quando a Sheila foi transferida para lá. Ela não se conformava com meu jeito fechado de ser e prometeu a si mesma que iria conseguir quebrar esse gelo (rs). Os técnicos do RX duvidavam que isso fosse acontecer e na visão deles, eu era uma pessoa impossível de se chegar perto. Eu dava risadas dos comentários que faziam a meu respeito e que ela me contava. Com certeza, não me conheciam. Ela é uma funcionária amiga que conquistou o meu respeito e consideração e por quem torço muito. Infelizmente, está em outro setor tentando provar seu valor, coisa que ela possui, eu sei. Nos momentos de dificuldade, ela foi a voz que me aconselhou e a pessoa que me apoiou. Quando soube que eu iria me casar, ficou extremamente feliz e desejou tudo de bom para mim e a Débora. Lamentavelmente, nos últimos dias, ela me contactou para pedir ajuda a um parente próximo que está enfermo. Não deve ter sido um Natal feliz, mas quero muito que Deus ilumine seu caminho e daqueles que estão a seu lado. Força amiga.

(foto de Felipe Goifman e Glenda Rubinstein)

Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário