domingo, 10 de janeiro de 2010

Extra! Extra!


Hoje recebi a última edição do pacote de assinatura que fiz da revista Noivas Rio de Janeiro. Minha prima e madrinha de casamento, Stella, que se casou em 2007, me passou um catatau de revistas de noiva, dentre elas havia vários números desta. Quando me dei conta percebi que tinha desde a número 1 e como continuei a comprar, tenho todas as edições que são 16 com a última. Será que eu vou resisitir à próxima edição? A revista é de altíssimo nível e muito bom gosto; apesar de já ter passado desta fase noiva de ser, não resisti a beleza da revista e acabei dando uma olhada. Fiquei encantada com a propaganda dos fotógrafos que fizeram nosso casamento, especialmente quando percebi que haviam 2 fotos minhas e uma foto minha e do Roberto dançando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário