sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Agora, tudo é festa!

Amigos,

Foram mais de 2 anos de planejamentos, experimentações (de doces, bolos, bem casados etc), visitas e reuniões (fotógrafos, cinegrafistas, cerminonialistas etc). Uma coisa eu posso afirmar: não houve espaço para o improviso e acho que se não ficou melhor, foi porque não conseguimos mesmo e pronto. Com certeza, não foi por falta de vontade, otimismo, estratégia, objetivos, de querer que tudo desse certo. Quando eu e Débora decidimos nos casar, não imaginávamos o tamanho da empreitada que nos esperava. Some-se a isso o planejamento da lua-de-mel - passagens, hotéis, tickets de trem - que também fizemos por conta própria. Não foi fácil e, no meio disso tudo, veio a doença e falecimento do meu pai e o assalto que sofri no primeiro semestre. Chegamos a pensar em cancelar tudo, mas, felizmente, a serenidade nos trouxe de volta à realidade.
Assim, por trás de tudo que vai acontecer amanhã, há uma história de muita luta, perseverança e vontade de querer dar certo. É a nossa história de casal que se inicia oficialmente, mas que se caracteriza por tudo isto há mais tempo.
Hoje, voltando do trabalho, como de costume cansado do dia cheio que tive, falei para Débora ao telefone: a partir de agora, tudo é festa. E o espírito é esse mesmo, o que poderíamos fazer, já fizemos. A hora é de comemorar, aproveitar os amigos e familiares e celebrar esse momento de comunhão. As dificuldades, tristezas e problemas que tivemos ficam para trás. Servem para valorizar nosso esforço, mas o momento agora é outro. Venham brincar conosco, aproveitem e dividam essa alegria, essa energia positiva. Obviamente, tudo com moderação e bom senso, mas, fundamentalmente, com alegria.
Esperamos por vocês amanhã. Sejam bem vindos!

3 comentários:

  1. Débora e Roberto, parabéns!! O casamento de vcs foi MARAVILHOSO. Tudo estava lindo: desde a emoção da entrada na igreja, as músicas da cerimonia, a decoração romantica e cheia de detalhes da festa e até amimação do casal. Foi muito bonito e contagiante participar desta festa. Eu e o Leo estávamos reparando todos os detalhes já que ano que vem será o nosso e ficamos encantados, sem palavras com o capricho e o cuidado que tiveram em fazer a festa ter a cara dos noivos. Parabéns, parabéns e parabéns!!! Casamento nota 10!!
    Um grande beijo e felicidades ao casal.
    Marcita e Leo

    ResponderExcluir
  2. Débora e Roberto! Parabéns! Quanta coisa linda! Como disse minha filha Isabelle( ao ver a porta da igreja se abrir e você entara): A noiva é uma princesa!!!!, tudo muito lindo, de muito bom gosto e principalmente todos presentes perceberam o grande Amor que existe entre vocês, orei muito durante a missa para que Deus sempre abençoe esse lar e esteja sempre presente! Um grande e forte abraço.
    Rosiara, Walter e Isabelle.

    PS. A Isabelle deixou vários recadinhos na árvore,rs,rs,rs

    ResponderExcluir
  3. Marcia e Leo, muito obrigado pela presença e pelos comentários positivos que fizeram. Que nossa união sirva de inspiração para o grande dia de vocês no ano que vem.

    Rosi, amiga eterna, quantas saudades!! Muito obrigado mesmo. A sua filha é uma graça também. Parabéns. Depois vamos combinar de nos encontrar para colocar o papo em dia, viu?

    ResponderExcluir