domingo, 25 de julho de 2010

Debutando no Circuito


Após alguns anos de convivência finalmente tive o prazer de participar de uma corrida junto com o Roberto. Hoje corremos os 5 Km da etapa inverno do Circuito das Estações. Foi muito bom! A sensação que tive foi de ter um treinador só pra mim, ditando o ritmo e dando as orientações necessárias. Mais feliz ainda fiquei no final ao descobrir ter conseguido baixar meu tempo em 2 minutos! Quem corre sabe que parece pouco, mas no fundo é muito.
Mais gostoso ainda é sensação de dever cumprido e a satisfação de estar fazendo algo tão bom pra própria sáude, física e mental, já que a auto-estima também agradece.

Débora

Esta corrida também marcou meu retorno às competições de rua. Atualmente, procuro me divertir mais e me preocupar menos com o desempenho. Quero criar um equilíbrio entre compromisso com os treinos e relaxamento. Sempre corri distâncias maiores (10 km e meia-maratona), por isso estranhei um pouco quando a corrida acabou, pois estava sobrando muito. Mas, foi muito legal ter a minha esposa ao meu lado, curtindo tudo isso.
Quanto à corrida em si, achei muito bagunçada, inclusive a entrega dos kits. Espero que mudem alguma coisa.

Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário