domingo, 20 de setembro de 2009

A música da cerimônia


Quando começamos a procurar por uma igreja para casarmos também começamos a ver um conjunto de músicos para tocar durante a cerimônia, o que dá um charme todo especial ao momento. Já gostei da Flávia pelo telefone, ela é um doce de pessoa , muito educada e sem exageros. Liguei para uma pessoa de um outro grupo musical e ela ficou comigo quase uma hora no telefone, fiquei exausta e nunca mais liguei de volta!

Marquei com a Flávia para conhecê-los em um casamento na Igreja do Santo Inácio. O Atrium Coral e Orquestra é um grupo muito tradicional em casamentos no Rio de Janeiro, os músicos são todos profissionais e fazem parte do Teatro Municipal do Rio ou de São Paulo. Antes do casamento começar ela me atendeu muito bem e tirou todas as minhas dúvidas. Como eles estavam tocando, fazendo uma espécie de sala de espera antes da noiva chegar, fiquei e pude apreciar a qualidade da música. Fiquei impressionada, parecia que estava em uma sala de concerto, o som era perfeito, afinadíssimos e muito profissionais. Não me arrependo em nada da escolha que eu fiz, a Flávia é um amor, nos ajudou muito na escolha das músicas e seu noivo, o Márcio, que é o cantor que vai acompanhá-la, canta marvilhosamente bem. Além disso ela preparará um arranjo especial para a música que escolhi para a entrada dos padrinhos (surpresa!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário