quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Chá de Lingerie


Neste sábado , às 16h, acontecerá o meu chá de lingerie! É isto mesmo, chá de lingerie! Como eu e o Roberto já moramos juntos há cerca de 2 anos, já temos as panelas. O chá de lingerie é uma opção divertida para noivas modernas que não estão tão preocupadas assim com a cozinha...rsrs. A reunião acontecerá na casa de uma de minhas madrinhas, a minha prima Adriana, e a Simone, uma amiga muito querida, me ajudará com as brincadeiras. Aliás a Simone foi quem me deu a maior força para fazer o chá, confesso que estava meio desanimada, sem pique para pensar em organizar mais um evento. Mas agora estou achando o maior barato, depois de tantos contratempos vai ser bom estar com as minhas amigas em um clima de descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário