domingo, 24 de maio de 2009

Lua-de-mel





Ontem praticamente fechamos a parte principal da lua-de-mel. Os bilhetes para Itália estão comprados e já definimos o roteiro, que começará por Milão e terminará em Nápoles, passando por Gênova, Veneza, Florença e Roma. Dos lugares que eu, Roberto, já havia visitado, a Itália era o local que eu mais queria ver de novo. Como país foi o que mais me impressionou, apesar de existirem cidades em outras nações que, isoladamente, merecem muito uma visita. Estou ansioso por poder ver com outros olhos algo que conheci há mais de 10 anos. Obviamente, os mesmos monumentos, museus, igrejas etc estarão lá, mas o momento especial e a cabeça que tenho hoje são outros. A minha Nikon já está preparada para maratona a que será submetida e vou pra lá com muito espaço na memória para fotografar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário